Recuperação Judicial de Serraria São Joaquim Ltda.
CNPJ: 05693423/0001-58
Processo nº: 0001558-77.2020.8.08.0011
Juízo: 1ª Vara Cível de Cachoeiro de Itapemirim – ES
Pedido: 13.02.2020
Deferimento do Processamento: 21.01.2021
Deferimento da Recuperação Judicial: N/A
Administrador Judicial: ADJUD Assessoria Empresarial, por Filipe Tardin Rodrigues
Estágio Atual: Verificação de créditos
Arquivos do processo
- Petição Inicial
- Decisão de Processamento
- Primeira relação de credores (Art. 52, §1º)
- Modelo para apresentação de Habilitação ou Divergência de crédito (Art. 7, §1º)
Avisos aos credores e demais interessados
25/07/2021. Modelo para apresentação de divergências/habilitação de créditos
Os credores que identificarem a falta ou a incorreção de algum de seus créditos na relação de credores disponibilizada neste link poderá utilizar o modelo DISPONIBILIZADO AQUI para fazer o pedido, observadas as seguintes instruções gerais:
1. Esse formulário deverá ser enviado a adjud@aempresarial.adv.br ou apresentado por via impressa ao endereço: Rua Abiail do Amaral Carneiro, nº 41, Sala 303, Ed. Palácio Enseada, Enseada do Suá, Vitória – ES, CEP 29050-535, à ADJUD A/C FILIPE TARDIN RODRIGUES;
2. Junto com o formulário, devem ser enviados todos os documentos que comprovam o crédito (contratos assinados, notas fiscais, sentenças judiciais). Nesta etapa, não serão reconhecidos créditos que não vierem acompanhados de documentos.
3. Os credores que optarem por apresentar esse formulário via Correios devem se atentar que o prazo será considerado cumprido conforme data de RECEBIMENTO, não de ENVIO.
4. Ao apresentar esse formulário e os documentos por cópia simples ou por via digital, o apresentante declara que eles são cópias idênticas dos originais, sob as penas da lei e de serem responsabilizados civil e criminalmente.
5. Gentileza enviar também as memórias de cálculo de atualização dos valores, quando possível.
Demais instruções de preenchimento constam do próprio documento. A utilização deste modelo não é obrigatória, podendo os credores utilizarem seus próprios modelos, desde que eles atendam aos requisitos dispostos na lei.
Esta notícia tem caráter meramente informativo e não substitui as informações oficiais que constarem do processo, de modo que qualquer equívoco nas publicações desta página não gerarão qualquer nulidade. Recomendamos que o acesso à informação se dê por meio de advogado diretamente nos autos do processo.